sábado, abril 27, 2024

Jason Momoa revela QUAL Rockstar foi sua inspiração para compor seu ‘Aquaman’

Jason Momoa revelou no Jimmy Kimmel Live qual foi sua grande inspiração para compor o ‘Aquaman‘.

“Eu criei meu Aquaman inspirado no Slash. Você vai reparar de assistir Liga da Justiça. A maneira como Zack Snyder planejou o filme era rock’n’roll”, afirmou.

Slash é o guitarrista do Guns N’ Roses.

Em entrevista ao CinePOP, ele também revelou suas inspirações para seu personagem em ‘Velozes e Furiosos 10‘:

Essa semana, foram divulgados os 10 primeiros minutos de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, que segue liderando as bilheterias aqui no Brasil e já foi lançado em mídia digital nos Estados Unidos.

Assista:

Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Manta Negra volta em AQUAMAN 2 – O REINO PERDIDO ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola.”

Não deixe de assistir:

Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS