A Variety publicou uma matéria bombástica baseada em notas da terapeuta de Amber Heard, Dra. Dawn Hughes, levantando alegações polêmicas sobre os bastidores de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘.
As notas alegam que o ator Jason Momoa apareceu bêbado no set e “se vestiu como Johnny Depp” para provocar Amber Heard.
Momoa também teria pressionado para que Heard fosse demitida, mas ela teria sido mantida no elenco graças a cartas enviadas por Elon Musk para a Warner Bros, que na época, era o namorado da atriz.
O diretor James Wan também é mencionado nas notas, acusado de isolar Amber Heard no set devido à sua batalha legal com Johnny Depp e de ter “levantado a voz” para a atriz em certo momento.
No entanto, um representante da DC negou todas as alegações, afirmando que Jason Momoa sempre se comportou profissionalmente no set.
Uma fonte também contestou as acusações sobre Momoa, enfatizando que ele e Heard sempre se deram bem no set e que ele nunca apareceu bêbado, já que seu “estilo boêmio” faz parte de sua maneira de vestir.
O representante refutou as alegações contra James Wan, descrevendo-o como alguém que trata todos com respeito e promove um ambiente positivo e colaborativo no set.
Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.
Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.