quinta-feira, março 28, 2024

Jean Hale, atriz da clássica série do ‘Batman’, morre aos 82 anos

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Jean Hale morreu de ‘causas naturais’ aos 82 anos, em sua casa, localizada em Santa Mônica, cidade da Calfórnia, nos EUA.

Mais conhecida por seu papel como Polly na série clássica do ‘Batman‘, Hale faleceu em 03 de agosto, mas só agora sua família decidiu compartilhar a informação.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde de Hale, apenas que ela partiu na companhia de sua família.

Além de atuar na série do Homem Morcego, ela também ganhou fama por seu papel como Myrtle Gorman no filme ‘O Massacre do Dia dos Namorados‘ (1967).

A trama é baseada num caso real, no qual sete pessoas foram assassinadas no Lincoln Park, em Chicago, durante a Era da Lei Seca nos Estados Unidos.

Os crimes foram causados por um conflito entre gangues lideradas por Al Capone e o traficante irlandês Bugs Moran.

No mesmo ano, ela também atuou em ‘Flint: Perigo Supremo‘, uma comédia de espionagem e paródia de ‘Flint contra o Gênio do Mal‘, lançado no ano anterior.

A comédia seria a primeira de um vindoura franquia, mas o projeto acabou sendo cancelado depois que Hale se recusou a participar das turnês de imprensa.

Depois disso, ela atuou diversas séries de TV, como ‘The Survivors‘, ‘The Mod Squad’, ‘Hawaii Five-O’, ‘Bonanza’ e ‘Tarzan’.

Não deixe de assistir:

Seus últimos trabalhos foram nos filmes ‘O Dia de Ação de Graças‘ (1990) e ‘Lies Before Kisses‘ (1991).

Burt Ward, Jean Hale e Adam West

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS