Britney x Spears, documentário sobre a icônica cantora pop que recentemente enfrentou o próprio pai nos tribunais em virtude de sua tutela, já está disponível na Netflix.

A produção foi lançada na plataforma de streaming hoje, 28 de setembro de 2021.

Erin Lee Carr, conhecida por seu trabalho em ‘Eu Te Amo, Agora Morra – o Caso de Michelle Carter’, fica responsável pela direção.



Para aqueles não familiarizados com o caso, Britney e Jamie Spears se enfrentaram na corte estadunidense desde 2019, quando veio a público o conhecimento de que a artista estaria sendo controlada pelo pai e forçada a realizar inúmeros tipos de atividade contra a vontade.

Em junho de 2021, Britney fez comentários sobre a tutela do pai acerca de sua vida pessoal e profissional, caracterizando-a como abusiva e constrangedora. “Só quero minha vida de volta”, ela disse, através do telefone. A performer também revelou que seu pai a obrigou a atuar em diversas produções e, como se não bastasse, a impediu de ter filhos ao colocar nela um DIU (método contraceptivo interno).

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que Jamie Spears comandava a tutela da filha desde 2008, pouco tempo depois de Britney ter sofrido um colapso mental em virtude do comportamento tóxico dos paparazzi e dos produtores.



Comentários

Não deixe de assistir: