quarta-feira, abril 24, 2024

Jeff Bridges, de ‘O Grande Lebowski’, é diagnosticado com câncer

Em seu perfil do Twitter, o ator Jeff Bridges (‘O Grande Lebowski’) revelou que foi diagnosticado com linfoma, câncer que afeta as células do sistema linfático, e vai iniciar os tratamentos para reverter o quadro.

Apesar disso, Bridges parece bem e disse que está grato por estar recebendo apoio de uma excelente equipe de médicos.

Confira a publicação:

“Como diria o Cara… Aconteceu uma merda. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação.”

lembrando que o astro vai retornar às telinhas após mais de 50 anos longe da TV.

Para quem não sabe, Bridges vai estrelar ‘The Old Man‘, drama policial escrito por Jon Steinberg e Robert Levine, co-criadores de ‘Black Sails‘.

Baseada no romance homônimo, escrito por Thomas Perry, a série acompanha Dan Chase (Bridges), um agente da CIA aposentado que agora vive em reclusão, até que um assassino de aluguel o obriga a voltar aos tempos de guerra.

Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário e tê-lo como a estrela desta série é um momento incrível para o FX“, disse Nick Grad, presidente de programação da emissora. “Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um roteiro incrível para o piloto e Jeff é perfeito para o papel de Dan Chase. Também estamos felizes por trabalhar com Warren Littlefield, com quem tivemos uma excelente parceria em ‘Fargo‘, juntamente com nossos parceiros da Fox 21.”

Não deixe de assistir:

A última vez em que Bridges atuou numa produção para a TV foi em Aventura Submarina (Sea Hunt), ao lado de seu pai, Lloyd Bridges, em 1963.

Bridges também será o produtor executivos da série, ao lado de Warren Littlefield, Dan Shotz e David Schiff.

As gravações da série tem previsão de início para o outono nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS