Em seu perfil do Twitter, o ator Jeff Bridges (‘O Grande Lebowski) revelou que foi diagnosticado com linfoma, câncer que afeta as células do sistema linfático, e vai iniciar os tratamentos para reverter o quadro.

Apesar disso, Bridges parece bem e disse que está grato por estar recebendo apoio de uma excelente equipe de médicos.

Confira a publicação:

“Como diria o Cara… Aconteceu uma merda. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação.”



Aproveite para assistir:



lembrando que o astro vai retornar às telinhas após mais de 50 anos longe da TV.

Para quem não sabe, Bridges vai estrelar ‘The Old Man‘, drama policial escrito por Jon Steinberg e Robert Levine, co-criadores de ‘Black Sails‘.

Baseada no romance homônimo, escrito por Thomas Perry, a série acompanha Dan Chase (Bridges), um agente da CIA aposentado que agora vive em reclusão, até que um assassino de aluguel o obriga a voltar aos tempos de guerra.

Jeff Bridges é um ator icônico e extraordinário e tê-lo como a estrela desta série é um momento incrível para o FX“, disse Nick Grad, presidente de programação da emissora. “Jon Steinberg e Robert Levine entregaram um roteiro incrível para o piloto e Jeff é perfeito para o papel de Dan Chase. Também estamos felizes por trabalhar com Warren Littlefield, com quem tivemos uma excelente parceria em ‘Fargo‘, juntamente com nossos parceiros da Fox 21.”



A última vez em que Bridges atuou numa produção para a TV foi em Aventura Submarina (Sea Hunt), ao lado de seu pai, Lloyd Bridges, em 1963.

Bridges também será o produtor executivos da série, ao lado de Warren Littlefield, Dan Shotz e David Schiff.

As gravações da série tem previsão de início para o outono nos EUA.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE