quinta-feira, março 28, 2024

Diretora porto-riquenha é contratada pela Marvel em misterioso projeto

Através de seu perfil no Facebook, a diretora porto-riquenha Alejandra López confirmou que está trabalhando em um misterioso projeto da Marvel Studios.

López ainda não é muito conhecida em Hollywood, mas foi bastante elogiada por seu trabalho no curta ‘The Blue Cape‘.

A trama acompanha um menino pobre em Porto Rico, que tenta conseguir remédios para seu avô convalescente enquanto as autoridade tentam lidar com as tragédias causadas por um furacão.

Na publicação, López aparece sentada em frente ao logo do estúdio e escreveu um trocadilho com seu país de origem (famoso pelas receitas com bananas), dizendo:

“Saindo da mancha de banana e agradecendo a Deus. Tem uma porto-riquenha dirigndo para a Marvel.”

Confira:

Dejando la mancha de plátano y agradeciendo a Dios. ¡Hay una Boricua dirigiendo en @marvel!

Publicado por Alejandra López em Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Infelizmente, não há como saber em qual produção ela estará envolvida, e os filmes anunciados para a Fase 4 já têm diretores selecionados.

Sendo assim, só resta aguardar para saber de que foema ela fará sua estreia no MCU. Quais são suas apostas?

Com a adição de López, a Marvel aumenta seu time feminino, que também conta com as diretoras Cate Shortland (‘Viúva Negra’) e Chloé Zhao (‘Os Eternos’).

Falando em ‘Os Eternos‘, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato‘.

Não deixe de assistir:

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para novembro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Recentemente, a Marvel Studios divulgou o logo atualizado do filme.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS