sexta-feira, abril 19, 2024

Matt Bomer estrelará nova série de romance LGBTQ+ do canal Showtime

De acordo com o Deadline, Matt Bomer (‘The Sinner’) irá estrelar a nova minissérie de romance LGBTQ+ do canal Showtime, intitulada ‘Fellow Travelers‘, cuja história irá se desenrolar no decorrer de várias décadas.

Além de protagonizar, Bomer também servirá como produtor executivo do projeto.

Baseada no livro de Thomas Mallon, a produção está sendo descrita como “uma história de amor épica e um thriller político, narrando o romance volátil entre dois homens muito diferentes”.

A trama seguirá Hawkins Fuller (Bomer), que mantém uma carreira de bastidores na política financeiramente compensadora. Hawkins evita envolvimentos emocionais – até conhecer Tim Laughlin, um jovem cheio de idealismo e fé religiosa. Eles começam um romance no momento em que Joseph McCarthy e Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”, iniciando um dos períodos mais sombrios da história americana do século XX. Ao longo de quatro décadas, Hawk e Tim se cruzam nos protestos da Guerra do Vietnã nos anos 1960, no disco hedonismo alimentado por drogas dos anos 1970 e na crise da AIDS nos anos 1980, enquanto enfrentam obstáculos no mundo e em si mesmos.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS