domingo, abril 28, 2024

Jeff Goldblum substituirá Hugh Grant em ‘Kaos’, nova série sobre mitologia grega da Netflix

Jeff Goldblum vai substituir Hugh Grant (‘Um Lugar Chamado Nothing Hill’) no papel de Zeus no filme ‘Kaos‘, futura série da Netflix que é uma sátira da mitologia grega. Segundo The Wrap, Grant teve que deixar a produção por conflitos de agenda

Goldblum é conhecido principalmente por incríveis papeis de ‘A Mosca‘, ‘Jurassic Park‘ e recentemente na franquia ‘Jurassic World‘. O ator também estrela e produz a série do National Geographic ‘O Mundo Segundo Jeff Goldblum‘.

A Netflix descreveu Zeus como uma versão diferente do rei do Olimpo. Apegado ao seu poder e privilégio, ele fica paranoico quando descobre uma ruga em sua testa. Convencido de que vai perder o trono em breve, começa a revirar a vida dos irmãos e irmãs.

Hades, o deus do submundo, que será interpretado por David Thewlis (‘Mulher-Maravilha’). Já Poseidon, o deus dos mares, ganhará o rosto de Cliff Curtis (‘Fear the Walking Dead’). O deus do vinho Dioníssio será encarnado por Nabhaan Rizwan (‘Station Eleven’).

Janet McTeer (Ozark) será a esposa de Zeus, Hera. O elenco ainda conta com Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (A Escola do Bem e do Mal), Leila Farzad (I Hate Suzie) e Aurora Perrineau (Prodigal Son) como um grupo de mortais que podem ser responsáveis pela queda de Zeus.

A série terá 20 episódios de uma hora cada, com produção de Nina LedermanJohn WoodwardTanya Seghatchian.

‘Kaos’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS