Home Destaque Adam Sandler já tem um novo filme para estrear na Netflix; Veja detalhes!

Adam Sandler já tem um novo filme para estrear na Netflix; Veja detalhes!

0
Adam Sandler já tem um novo filme para estrear na Netflix; Veja detalhes!

A parceria entre Netflix e Adam Sandler deve continuar com um novo longa-metragem para a gigante do streaming. O ator tem um contrato com a Netflix, onde lançou vários filmes de sucesso, incluindo o recente e aclamado ‘Arremessando Alto‘ ou a comédia ‘Mistério no Mediterrâneo‘, que é simplesmente um dos filmes originais mais assistidos da história da plataforma.

Além da sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘, Sandler deve estrelar um novo filme mais sério chamado ‘You Are So Not Invited to My Bat Mitzvah‘.

O longa é baseado no romance de Fiona Rosenbloom, terá Sandler ao lado de toda sua família. Sua esposa, Jackie, é uma das protagonistas, assim como suas duas filhas adolescentes, Sunny e Sadie.

You Are So Not Invited to My Bat Mitzvah‘ também é o reencontro de Sandler com Idina Menzel, que esteve no ótimo ‘Joias Brutas‘. Sarah Sherman e Luis Guzman devem aparecer no elenco, que também inclui Ido Mosseri, Samantha Lorraine, Dylan Hoffman, Dean Scott Vazquez, Miya Cech, Dylan Dash, Millie Thorpe, Zaara Kuttemperoor e Ivory Baker.

Sammi Cohen (‘Crush’) será o diretor de ‘You Are So Not Invited to My Bat Mitzvah‘, que conta com o roteiro de Alison Peck (‘Dançarina Imperfeita’).

Adam Sandler também vai produzir o filme ao lado do colaborador de Happy Madison, Tim Herlihy, Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton. O filme ainda não tem estreia definida.