quinta-feira, março 28, 2024

Jeffrey Dean Morgan dá novas pistas sobre interpretar Batman

A esta altura praticamente todos os atores homens (e algumas mulheres, por que não?) do mundo aceitariam interpretar o vigilante de Gotham, Batman. Mas um deles pode estar verdadeiramente perto. Jeffrey Dean Morgan vem levantando especulações dos fãs e já mostrou interesse no papel no passado. Agora o ator solta nova pista sobre seu desejo pelo Homem Morcego.

Morgan esteve no evento Walker Stalker Con neste fim de semana e conversou com os fãs. Como não poderia passar, surgiram perguntas sobre sua participação no universo DC – o ator interpretou Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne, em Batman Vs. Superman (2016). “Existe um papel na DC que estou de olho”, disse o ator.

Como todos sabem, após os eventos de Flashpoint, Wayne pai é quem assume o manto do Cavaleiro das Trevas, já que a realidade é alterada, dando lugar a um universo paralelo onde Bruce é quem morre no assalto em sua infância. Também sabemos que a DC tem planos para levar Flashpoint ao cinema em 2020, e que Ben Affleck se despedirá do personagem após o filme. Então, as portas estariam totalmente abertas para Morgan.

E você, o que acha? Gosta da ideia de ver Thomas Wayne nas formas de Jeffrey Dean Morgan uniformizado como Batman? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS