‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Primeiras reações são extremamente positivas; Confira!

A maior estreia de 2017, ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’, está cada vez mais perto de nós e a grande pré-estreia mundial já aconteceu e trouxe consigo as primeiras impressões da crítica especializada.

Segundo as avaliações, divulgadas por jornalistas norte-americanos no Twitter, o Episódio VIII é surpreendente e vai mudar os rumos da saga permanentemente.

E para te preparar para o que vem por ai, separanos as primeiras impressões.

Confira:

“Cada tomada possui um propósito e Os Últimos Jedi é facilmente o filme mais divertido de Star Wars. E isso é algo fantástico”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi é tão diferente, empolgante e surpreendente. Tantas emoções, tantos momentos incríveis. Fique longe de spoilers”.

“Galera, Rian Johnson fez o o filme de Star Wars mais épico e emocionantemente poderoso de todos. Sem comparações. Meu forte conselho é: seja cauteloso com os spoilers. Quanto menos você souber sobre Os Últimos Jedi, melhor. Bravo, bravo, bravo”.

“Impressionado com Star Wars – Os Últimos Jedi. Ele da alguns passos muito grandes, impressionantes e surpreendentes, que eu definitivamente não esperava. Nem tudo sobre o roteiro é perfeito, mas o trabalho nos personagens é novamente fantástico e é simplesmente incrível ver Luke Skywalker de volta em ação”.

“Acabei de ver Star Wars – Os Últimos Jedi e é uma obra prima em diversas maneiras insanas. Acho que o fator destaque é a direção nota A de Rian Johnson. Nunca houve um filme de Star como esse”.

“Todas as percepções de Os Últimos Jedi virão semana que vem, mas em uma versão mais curta: esse é um ótimo filme de Star Wars”.

“Há uma cena em Star Wars – Os Últimos Jedi que eu continuo passando continuamente em minha cabeça, que é tão maravilhosa e inesperada que eu não quero me esquecer de como eu me senti na primeira vez que vi. Esse filme é diferente de qualquer outro filme de Star Wars, em todas as formas que eu esperava”.

“Star Wars – Os Últimos Jedi é incrível! Eu estou impressionado com todos os tipos de emoções do quão incrível o filme de Rian Johnson é! Eu mal posso esperar para assisti-lo novamente. Também, porgs!”

“Não ficará melhor que Star Wars – Os Últimos Jedi!”

“Eu estou encantado por Star Wars – Os Últimos Jedi. Eu arquejei, eu ri, eu gritei, eu chorei e tive a experiência da minha vida. Rian Johnson arrebentou, fazendo o que deve ser o melhor filme de Star Wars de todos os tempos”.

“Eu acho que Os Últimos Jedi deve ser o primeiro filme de Star Wars que não se trata apenas de crescer, mas também envelhecer. Novos personagens maduros, os veteranos aprendem sobre  se tornar mais poderosos do que você poderia imaginar”.

 

Notícias

‘X-Men’: Astros do terror são cotados para viver Professor Xavier no MCU

O aguardado reboot de 'X-Men' no Universo Cinematográfico da...

Scott Bryce, ator de ‘Máquina Mortífera 3’, falece aos 68 anos

O ator Scott Bryce, conhecido por papéis em 'Máquina...

‘Quinze Dias’: Romance brasileiro ganha data de estreia no streaming; Confira!

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

Ir para a Home

Volte para a home do site.