sábado, abril 27, 2024

Jennifer Aniston e Adam Sandler estão de volta nas cenas INÉDITAS de ‘Mistério em Paris’; Confira!

A Netflix divulgou recentemente um vídeo compilando as estreias do mês de março – e aproveitou para exibir cenas inéditas de ‘Mistério em Paris‘, sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘ que traz Jennifer AnistonAdam Sandler de volta como protagonistas.

O longa será lançado no dia 31 de março.

Confira, a partir de 00:01:

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

Além da dupla, a continuação também trará Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS