sábado, abril 27, 2024

Jennifer Aniston e Julia Roberts vão trocar de corpos em vindoura comédia da Amazon

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios saiu na frente de outros quatro streamings e adquiriu os direitos de uma comédia sobre troca de corpos estrelada por Julia Roberts (‘Uma Linda Mulher’) e Jennifer Aniston (‘Friends’).

A produção é uma parceria entre a Amazon e as produtoras LuckyChap Entertainment, Red Om Films, da própria Roberts, e Echo Films, de Aniston.

Ainda sem título, a produção será escrita e dirigida por Max Barbakow, diretor da comédia ‘Palm Springs‘, estrelada por Andy Samberg (‘Brooklyn Nine-Nine’) e Cristin Milioti (‘How I Met Your Mother’) em 2020.

Por enquanto, ainda não mais detalhes sobre o projeto, então não sabemos quais outros nomes completam o elenco e nem quando o filme será lançado.

Até lá, vale lembrar que o próximo filme de Roberts é ‘Leave the World Behind‘, que estreia apenas em dezembro na Netflix.

Já Aniston estrela ‘Mistério em Paris‘, sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘, na plataforma de streaming em 31 de Março.

Confira o trailer:

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

Não deixe de assistir:

Além da dupla, a continuação também trará Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total‘) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS