sábado, abril 27, 2024

Jennifer Aniston fala pela 1ª vez sobre falhas tentativas de engravidar por inseminação

Durante uma entrevista para a Allure Magazine (via BBC), a atriz Jennifer Aniston (‘Friends’) falou pela 1ª vez sobre suas falhas tentativas de engravidar através de fertilização in vitro (FIV).

Esse procedimento é feito para que um óvulo seja fecundado pelo espermatozoide em laboratório e depois os embriões já formados são inseridos no útero da mulher.

Muitos casais recorrem a esse procedimento porque é algo que deveria ser praticamente uma garantia de gravidez, já que é um processo assistido por uma equipe médica.

Atualmente com 53 anos, a eterna Rachel Green disse que não tem mais esperanças porque “agora é tarde demais”, devido a sua idade.

A estrela relembrou que passou por momentos bem difíceis quando estava se aproximando dos 40 anos e que a mídia não foi nada gentil com ela.

“Eu estava tentando engravidar. Foi uma jornada desafiadora para mim, a jornada de fazer bebês. Todos os anos e anos de especulação… Foram muito difíceis. Eu estava passando por fertilização in vitro, tomando chás chineses… Tentei de tudo.”

Apesar do estresse por tantas tentativas sem resultados, ela argumentou que não tem nenhum arrependimento, mas gostaria que lhe tivessem dado bons conselhos.

Eu daria qualquer coisa a alguém que tivesse me dito: ‘Congele seus óvulos. Faça um favor a si mesma.’ Durante o processo, você simplesmente não pensa nisso. Então aqui estou eu hoje. Agora é tarde demais.”

Para quem não sabe, Aniston foi casada com também o ator Justin Theroux (‘The Leftovers’) entre 2016 e 2018, e antes disso ela foi casada com Brad Pitt (‘Trem-Bala’) de 2000 a 2005.

Não deixe de assistir:

Em ambos os matrimônios, ela foi bastante pressionada pela mídia por não ter gerado nenhum filho.

Aniston lembra que foi taxada como “egoísta”, pois “a imprensa criou uma narrativa de que eu só me importava com a minha carreira… E, Deus me livre que uma mulher seja bem-sucedida e não tenha filho. Era assim que pensavam”.

Ela continuou:

“Foi dito que a razão pela qual meu marido [Pitt] me deixou, a razão pela qual terminamos foi porque eu não quis dar um filho a ele. Isso é absolutamente mentira. Não tenho nada a esconder neste momento. Passei tantos anos protegendo minha história sobre a fertilização in vitro. O [mundo] cria narrativas que não são verdadeiras, então posso dizer a verdade. Sinto que estou saindo da hibernação. Não tenho nada a esconde.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS