Jennifer Garner relembrou um bastidor intenso e sangrento durante as gravações do longa de ação ‘O Reino’ (The Kingdom). Em uma coletiva de imprensa relatada pela Entertainment Weekly, a atriz revelou que o realismo das cenas de luta foi levado ao extremo.
Garner contou que voltou a contracenar recentemente com o dublê neozelandês Sala Baker. Ao recordar o primeiro trabalho juntos em ‘O Reino’, a atriz detalhou como a direção de Peter Berg incentivou a brutalidade no set:
“O diretor disse a ele para tentar me matar. Não tínhamos muita coreografia; a instrução era que eu fizesse qualquer coisa para sobreviver. Ele levou a sério, e eu também”, afirmou Garner.
Em um momento de puro instinto de sobrevivência, Garner surpreendeu a equipe com uma manobra inesperada: “Acabei subindo nas costas dele e mordi sua orelha. Temos uma foto em que falta um pedaço da orelha dele, porque não estávamos brincando”.
Ao ser questionada pelo colega de elenco Nikolaj Coster-Waldau se ela realmente havia arrancado um pedaço da orelha do dublê, Garner respondeu com humor: “Tipo o Mike Tyson”.
‘O Reino’ está disponível no Prime Video.


