terça-feira, março 19, 2024

Jennifer Lawrence não gostou de sua participação em ‘Debi & Lóide 2’

A queridinha de Hollywood Jennifer Lawrence (‘Trapaça’) não será mais vista na continuação de Débi & Lóide’. O Hollywood Reporter revelou que a própria atriz decidiu vetar sua participação da edição final do filme.

A estrela da franquia ‘Jogos Vorazes’ filmou uma ponta na comédia no último ano, durante intervalo nas filmagens de ‘Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1’ e seria dela a aprovação final das cenas – direito que ela acabou exercendo.

Lawrence não gostou da cena em questão e pediu que ela fosse removida da edição final.

Representantes de Lawrence e os diretores Bobby e Peter Farrelly, no entanto, sequer confirmam a participação da atriz.

Jeff Daniels e diretores de ‘Debi & Lóide 2′ querem mais uma sequência

Assista aos clipes de ‘Debi & Lóide 2′

Jim Carrey e Jeff Daniels voltam a interpretar os atrapalhados Lloyd Christmas e Harry Dune (respectivamente).

A Imagem Filmes anunciou o lançamento da continuação do longa de 1994 no Brasil para o dia 13 de novembro – vinte anos após o original chegar aos cinemas. Nos EUA, o filme chega um dia depois.

Sean Anders e John Morris (‘Sex Drive: Rumo ao Sexo’) são os responsáveis pela última versão do roteiro.

Não deixe de assistir:

“O primeiro filme é sobre dois caras que encontram uma mala e seguem uma garota até Aspen. Você ia achar a história nula. Então, não importa a trama, e sim os personagens. É um filme muito difícil de explicar, mas eu garanto que é similar ao primeiro. Nós retomamos 20 anos depois, explicamos o que eles fizeram nos últimos 17, 18 anos. E então, é só risada…”, revelou o codiretor Bobby Farrelly.

Além dos protagonistas originais, o ator Brady Bluhm também vai retornar. Ele interpretou Billy do apartamento 4C em  ‘Débi & Lóide‘, o garotinho cego que comprou o pássaro morto dos protagonistas. Kathleen Turner (‘Peggy Sue, Seu Passado a Espera’) também assinou para a sequência. Seu papel não foi revelado.

O original, de 1994, já teve uma péssima sequência, ‘Débi & Lóide: Quando Débi Conheceu Lóide‘, que teve Eric Christian Olsen e Derek Richardson nos papéis principais.

debieloide2_9

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS