A atriz Jennifer Lawrence retornará ao papel da mutante Mística pela última vez, em ‘X-Men: Fênix Negra‘.

E em uma entrevista feita recentemente, a vencedora do Oscar revelou porque decidiu voltar à saga, mesmo após seu contrato com a Fox ter se encerrado com ‘X-Men: Apocalipse‘.

De acordo com a atriz, sua personagem estaria em débito com os fãs:

“Meu contrato já havia vencido e eu realmente não precisava estrelar outra produção, mas penso que se eu não assumisse esse compromisso, parte de sua história ficaria em falta. Eu acho que devia isso aos fãs e à personagem, que deveria seguir sua própria jornada para ser justa aos demais filmes. Eu não queria que tudo se restringisse a simplesmente não querer fazer mais um filme de ‘X-Men‘. E aí eu não apareceria mais na trama e isso deixaria o público confuso em relação à Mística que eles acompanharam pelos últimos três filmes”.

 



Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã Lilandra, a Princesa (ou Majestrix) do Império Shi’ar. Nas HQs, ela foi casada com o Professor Xavier e tenta exterminar a Fênix.

Lembrando que   Michael Fassbender (Magneto) e James McAvoy (Professor X) retornam.

Aproveite para assistir:

O elenco trará o retorno de Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.

Dois atores que apareceram em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ estão negociando seus retornos em ‘X-Men: Fênix Negra‘. São eles: Evan Jonigkeit (o mutante Groxo – foto acima) e Gregg Lowe (Ink).



Na trama de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, os dois estavam na base militar do vilão Stryker na década de 70, e devem fazer parte do novo grupo de vilões que Magneto recrutará no filme.

Simon Kinberg dirige e roteiriza.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Comentários

Não deixe de assistir: