quinta-feira, maio 23, 2024

Jennifer Lee quer RETORNAR à direção da sequência ‘Frozen 3’

Em entrevista ao ComicBook, Jennifer Lee revelou que adoraria retornar à direção da vindoura sequência ‘Frozen 3‘.

A cineasta esteve afastada da direção nos últimos anos – focando apenas na produção de diversos projetos –, mas confirmou que adoraria comandar novos longas e fazer parte do desenvolvimento de novas animações.

“Eu definitivamente quero retornar à direção de projetos. Estou mais velha, mas ainda não me aposentei. Eu só tive a oportunidade de dirigir os dois filmes da franquia ‘Frozen’, mas não tive a chance de participar de todo o processo de desenvolvimento. ‘Wish: O Poder dos Desejos’ é o que mais se aproxima disso. Por enquanto, estou me divertindo muito como produtora. Eu tenho a chance de fazer parte de cada filme.”

Ela completa, “A única coisa que eu posso revelar é que o Bob Iger já confirmou que ‘Frozen 3’ irá acontecer. E eu estou muito animada com o que estamos criando.”

Até o momento, não foi confirmado se Idina Menzel e Kristen Bell, as vozes originais de Elsa e Anna, respectivamente, retornarão para dar vida aos seus personagens no formato de podcast.

Recentemente, em uma entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy FallonKristen Bell, que interpretou a Princesa Anna nos dois primeiros filmes, foi questionada pelo apresentador se ela poderia falar alguma coisa sobre ‘Frozen 3’.

Como resposta, Bell disse: “eu gostaria de anunciar com nenhuma autoridade: ‘Frozen 3’. Por favor, tenham em mente que eu disse nenhuma autoridade, porque não posso fazer isso”.

Fallon, então, disse: “mas poderia ter algo talvez sendo produzido e talvez acontecendo. Talvez”.

Em resposta, a atriz comentou: “vou deixar no mistério. Mas sei que Idina [Menzel] recentemente disse que faria. E acho que estamos todos juntos nessa, tipo, o que estamos esperando?”.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Shop Today With Jill Martin, Menzel, que deu vida a Elsa, também foi questionada sobre uma continuação e comentou: “eu espero. Eu espero que sim. Mas não sei. Eu posso ter oitenta anos e interpretar uma garota loira animada que tem, tipo, quinze. Que tem braços incríveis, inclusive, eu adoro isso sobre ela”.

Vale lembrar que, em 2020, Josh Gad, intérprete do adorável boneco de neve Olaf, falou com o site PopCulture.com e explicou que qualquer tipo de terceira iteração só seguirá em frente caso a equipe criativa tenha uma história boa o suficiente para ser explorada.

“Não sei. Quero dizer, é o seguinte: ‘Frozen 2’ não era ‘Frozen 2’ até que existisse uma razão para existir. E, similarmente, não sei se e quando haverá um ‘Frozen 3’, ele explicou. “Isso está muito além de minha alçada, mas posso lhes dizer o seguinte: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer de volta um senso de esperança e inspiração. […] Se há uma história que vale a pena ser contada, tenho certeza de que Jennifer Lee e o incrível time da Disney a contarão um dia”.

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS