sábado, abril 27, 2024

Jennifer Love Hewitt fala sobre possível retorno no novo ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jennifer Love Hewitt (‘Ghost Whisperer’) voltou a falar sobre o seu possível retorno como a sobrevivente Julie James no novo filme da franquia ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘.

“Eu não posso confirmar, nem negar. Que tal isso? [No novo filme, Julie James] hipoteticamente deve estar muito mais velha, porém ainda continua forte.”

Ela completa, “A verdade é que eu não sei o que eles estão planejando para o novo filme. Acredito que terá muita gritaria e perseguição, mas espero que a minha personagem tenha uma camiseta maior do que a que eu vesti no primeiro filme.”

Anteriormente, a roteirista Leah McKendrick (‘M.F.A.’) havia revelado novos detalhes sobre a trama do próximo filme: “Não quero revelar muito, mas se você ama o filme original, você ficará feliz [com a nova sequência]. Sinto que este novo filme realmente se aprofunda no conceito de herói e vilão, certo e errado, sobre como os esqueletos no seu armário podem voltar para assombrá-lo. Na era da internet em que a fama é um conceito tão buscado, com a criação do Tiktok e outras redes sociais, quem é a Julie James neste mundo onde não há mais segredos?”

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS