sexta-feira, abril 26, 2024

Jeremy Bulloch, intérprete original do Boba Fett, morre aos 75 anos

Faleceu hoje o ator Jeremy Bulloch, mais conhecido por seu papel como o caçador de recompensas Boba Fett em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980) e ‘O Retorno de Jedi’ (1983).

O veterano tinha 75 anos e a causa da morte ainda não foi revelada.

A informação foi divulgada originalmente pelo ator Daniel Logan, que interpretou a versão infantil de Fett em ‘Star Wars: O ataque dos Clones‘ (2002).

Ambos se tornaram grandes amigos desde então e costumavam participar de convenções de Cultura Pop com bastante frequência

Em seu perfil do Instagram, Logan compartilhou palavras emocionadas ao se despedir do amigo.

Confira:

“Meus olhos se enchem de lágrimas ao anunciar a morte de Jeremy Bulloch! Descanse em paz, lenda! Nunca vou esquecer de tudo o que você me ensinou! Eu vou te amar para sempre… As convenções não serão as mesmas sem a sua presença. Que a Força esteja sempre com você!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por #DanielLogan (@instadaniellogan)

Apesar de incorporar o misterioso personagem, vale reforçar que Fett foi dublado na versão original por Jason Wingreen, falecido em 2016 aos 95 anos.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o caçador de recompensas voltou ao universo de ‘Star Wars‘ na série ‘O Mandaloriano‘, sendo interpretado por Temuera Morrison, que também viveu Jango Fett em o ‘Ataque dos Clones’. 

Falando nisso, o último episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ estreia amanhã e a Disney+ divulgou um teaser recapitulando a jornada de Din Djarin (Pedro Pascal) nessas oito semanas.

O palco já está montado para uma épica batalha entre Mando e o Moff Gideon (Gaincarlo Esposito), mas o heroico caçador de recompensas será capaz de salvar Grogu das garras do Império?

Assista ao teaser:

“Tudo levou a isso. O desfecho da 2ª temporada estreia amanhã na Disney+.”

Lembrando que a 3ª temporada tem previsão de estreia para dezembro de 2021.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS