domingo, abril 28, 2024

Jeremy Renner posta foto e revela ter QUEBRADO mais de 30 ossos em acidente

Jeremy Renner voltou a postar em suas redes sociais e deu atualizações sobre a recuperação do acidente que sofreu no início do ano.

O astro de ‘Gavião Arqueiro‘ disse que tem trabalhado duro para melhorar, já que quebrou mais de 30 ossos do seu corpo no caso em questão.

Renner foi atropelado pelo limpa-neves que usava para liberar um carro que acabou preso na nevasca. Após passar dias em estado crítico, ele recobrou a consciência e atualmente faz fisioterapia.

Em uma publicação no Instagram ele voltou a agradecer os votos de melhora e disse estar lutando para se recuperar.

“Exercícios matinais, resoluções, tudo mudou neste ano novo em particular… Gerado da tragédia para toda a minha família, e focado em unir todo o amor recebido. Quero agradecer a TODO MUNDO pelas mensagens e pensamentos por minha família e eu… Muito amor e apreço por todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se unir e ficar mais fortes como o amor e a união com minha família se aprofundam. Amor e bênçãos a todos vocês.”

Lembrando que o astro pode ser visto atualmente na 2ª temporada de ‘O Dono de Kingstown‘, que já está em exibição na Paramount+.

Confira o trailer:

O aclamado cineasta Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que ainda conta com Taylor Sheridan como co-criador ao lado de Hugh Dillon.

Não deixe de assistir:

A trama de ‘Mayor of Kingstown‘ segue a família McLusky – corretores poderosos em Kingstown, Michigan, onde o negócio do encarceramento é a única indústria próspera. Abordando temas como o racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo em sua tentativa de trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhum dos dois.

Dianne West, Kyle Chandler, Dillon, Taylor Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa completam o elenco.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS