domingo, abril 28, 2024

Jeremy Renner posta nova foto e agradece a equipe médica da UTI

O astro Jeremy Renner acalmou os fãs sobre seu estado de saúde com uma nova foto ao lado da equipe médica da UTI, divulgada em seu Instagram.

Renner agradeceu os esforços dos médicos em uma imagem em que aparece na cama ao lado da equipe, através do seu Instagram.

Confira:

“Obrigado ao time médico da UTI do Renown por começar essa jornada comigo.”

O escritório do xerife do condado de Washoe teve que realizar uma coletiva de imprensa para explicar a situação para a grande mídia. O xerife Darin Balaam subiu ao pódio e fez um relato completo do que aconteceu com Renner e o limpa-neve. Felizmente, ele parece estar se recuperando, mas foi uma situação assustadora para todos que estavam no local.

Hillary Schieve, prefeita da cidade de Reno, em Nevada, revelou que o ator estava tentando ajudar um motorista encalhado na neve, próximo a seu rancho, quando o acidente aconteceu (via Sky News).

“Ele estava ajudando alguém que estava preso na neve”, Schieve disse em entrevista ao Reno Gazette-Journal.

A prefeita também comentou que é amiga de Renner e que ficou ciente do evento pouco depois de ter acontecido. “Ele sempre estava ajudando os outros”, ela continua.

Não deixe de assistir:

“Neste ponto da investigação, não acreditamos que o Sr. Renner foi prejudicado de qualquer forma, e acreditamos que esse seja um trágico acidente”, Balaam comentou. “A delegacia de Washoe está em posse de seu PistenBully [o limpa-neve] e estamos analisando-o para descartar quaisquer falhas mecânicas em potencial. Isso é parte da nosso processo corriqueiro de investigação. Como mencionei antes, a investigação continua. Entretanto, não suspeitamos de qualquer crime, quero repetir isso, não suspeitamos de qualquer crime. Acreditamos que tenha sido um trágico acidente”.

Anteriormente, o ator quebrou o silêncio sobre o acidente e compartilhou uma foto em uma cama de hospital em seu Instagram.

“Obrigado a todos por suas amáveis ​​palavras. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês.”, ele escreveu.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS