sábado, abril 27, 2024

‘Mudança de Hábito 3’: Whoopi Goldberg quer trazer Maggie Smith de volta como a Madre Superiora

Já faz mais de um ano desde que foi divulgada a última notícia oficial sobre ‘Mudança de Hábito 3‘, a aguardada sequência da clássica comédia estrelada por Whoopi Goldberg.

E, durante uma recente participação no programa Loose Women, Goldberg comentou sobre suas expectativas para a sequência.

Em resposta, ela disse que adoraria trazer Maggie Smith de volta como a Madre Superiora.

“Quero que Maggie Smith saiba de uma coisa: estou segurando o papel de Madre Superiora para você, porque simplesmente não posso fazer isso com ninguém além de você. Então, se você precisar que eu venha aqui e grave um pedido especial e faça o que tivermos que fazer, faremos o que você quiser que façamos. Mas não queremos fazer isso sem você, Maggie.”

Atualmente, Smith está com 88 anos de idade, mas ainda está ativa em sua carreira.

No ano passado, ela reprisou seu papel como Violet Crawley, condessa viúva de Grantham, em ‘Downton Abbey: A New Era’.

Ela ainda tem mais dois trabalhos pela frente, o drama ‘The Miracle Club’ e ‘A German Life‘, que vai contar a história de Brunhilde Pomsel, secretária pessoal de Joseph Goebbels, o homem que ajudou Adolf Hitler a consolidar sua imagem como ‘salvador da pátria’ durante a ascensão do Nazismo.

Quanto a ‘Mudança de Hábito 3‘, sabemos que o longa também vai contar com o retorno de Jenifer Lewis, que contracenou com Goldberg em ambos os filmes da franquia.

Na trama, Lewis deu vida a uma das cantoras ao lado de Deloris Van Cartier, personagem de Goldberg, que acaba se escondendo em um convento após ser testemunha de um assassinato.

Não deixe de assistir:

Kathy Najimy (‘Abracadabra 2’), que interpretou a Irmã Mary Patrick, também demonstrou interesse em atuar no novo filme.

Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre o início das gravações da sequência

Tim Federle, conhecido por seu trabalho na série ‘High School Musical’ e no recente e elogiado ‘Apresentando, Nate’ (ambos do Disney+), fica responsável pela direção do projeto.

Madhuri Shekar, da antologia ‘Welcome to the Blumhouse’, assina o roteiro.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Tyler Perry confirmou que Shekar já está trabalhando nos rascunhos do projeto.

“O roteiro já está sendo escrito e eu entrei como produtor. Trouxemos um diretor incrível [Federle] e Whoopi [Goldberg]está muito animada para começar a gravar. Acho que é exatamente disso que o país precisa. Precisamos daquele momento de bem-estar nos filmes em que você diz: ‘Meu Deus, saí de lá cantando’. Essa é a minha esperança.”

Infelizmente, Perry não deu nenhum detalhe sobre a trama do novo filme, que ainda não tem previsão de estreia.

Para quem não se lembra, o original trouxe Goldberg como Deloris Van Cartier, uma cantora que acaba sendo enviada para um convento depois de ter sido colocada em um programa de proteção a testemunhas. Ao longo do filme, ela consegue contagiar todo o grupo de freiras com sua personalidade descontraída, além de trazer mais harmonia, felicidade e encrenca para a vida das irmãs.

Há alguns meses, a estrela indicou que o novo filme não será uma continuação direta da sequência lançada em 1993, e sim uma releitura do original, dirigido por Emile Ardolino em 1992.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS