segunda-feira, maio 27, 2024

Jeremy Renner recebe alta e comemora recuperação: “Com a família em casa”

Jeremy Renner recebeu alta hospitalar, após nos dar um baita susto quando sofreu um grave acidente com uma máquina de remover neve.

O intérprete de Clint Barton em ‘Os Vingadores‘ ficou duas semanas internado, mas já está em casa com a família, tanto que já voltou a trabalhar quando divulgou o lançamento da segunda temporada de ‘Mayor of Kingstown‘, estrelada por ele.

Renner anunciou o show através do Twitter e disse que está em casa com a família aguardando o retorno da série pela Paramount+.

“Sem contar toda a confusão mental da minha recuperação, fiquei muito feliz de assistir ao novo episódio em casa com a minha família”, disse o astro de ‘Gavião Arqueiro‘.

Na última semana ele havia postado uma foto comemorando com a família.

“Obrigado ao time médico da UTI do Renown por começar essa jornada comigo.”

O escritório do xerife do condado de Washoe teve que realizar uma coletiva de imprensa para explicar a situação para a grande mídia. O xerife Darin Balaam subiu ao pódio e fez um relato completo do que aconteceu com Renner e o limpa-neve. Felizmente, ele parece estar se recuperando, mas foi uma situação assustadora para todos que estavam no local.

Hillary Schieve, prefeita da cidade de Reno, em Nevada, revelou que o ator estava tentando ajudar um motorista encalhado na neve, próximo a seu rancho, quando o acidente aconteceu (via Sky News).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS