domingo, abril 28, 2024

Jeremy Renner revela que Robert Downey Jr. o animou bastante após o acidente

Jeremy Renner revelou em entrevista à People que quando estava na UTI em janeiro passado, após seu terrível acidente com o limpa-neves, Robert Downey Jr. o monitorava constantemente.

“Acabamos tendo ótimos bate-papos no FaceTime, como se estivéssemos namorando ou algo assim”, lembra Renner, 53, que quase morreu esmagado do lado de fora de sua casa em Nevada, em 1º de janeiro de 2023.

Renner disse à People que estava sofrendo de “dores de outro mundo”, e Downey estava lá para distrair sua mente das coisas, sendo sábio.

“Ele fica tipo, ‘Cara, o mais importante é que você está bem. Não me importa como você se sente, contanto que você tenha uma boa aparência, isso é tudo que importa’”, lembra Renner.

Downey e Susan são fãs de ‘Mayor of Kingstown‘, série Paramount + estrelada por Renner, e por isso a estrela brincou com o amigo sobre ele sair do hospital e voltar ao set.

“Ele disse: ‘Você precisa voltar para ser prefeito, porque precisamos ver o que acontece’”, diz Renner, rindo da lembrança. “Seus caminhos são muito reconfortantes.”

Recentemente, Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, comentou sobre a possibilidade de retornar ao papel do super-herói.

Durante sua participação na convenção Phoenix Fan Fusion, o ator revelou que estaria disposto a retornar à Marvel “em um piscar de olhos” se o estúdio manifestasse interesse.

Além disso, Renner compartilhou que sua recuperação está progredindo bem e que pretende continuar atuando normalmente, levando em consideração a vontade e o apoio de sua família.

Não deixe de assistir:

No primeiro dia do ano, o astro da franquia ‘Vingadores‘ quebrou mais de 30 ossos e passou por várias cirurgias depois de ser atropelado por um trator limpa neves.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou que vai manter o veículo:

“Só preciso aprender a dirigir melhor. O trator vai continuar desempenhando um papel integral na nossa propriedade em Reno [Nevada, nos EUA]. Temos muita neve lá em cima. “Minha mãe quer atear fogo no trator – e isso daria uma festa inteira… Mas não, é um veículos incrível. E eu o adoro.” (via Yahoo).

Ele acrescentou que:

“É uma necessidade, sabe? É com ele que a gente se vira quando há tempestades de neve gigantes.”

O bom humor e o olhar agradecido do indicado ao Oscar se sobressaíram à bengala que ele usava para se apoiar enquanto segurava a mãe de sua filha Ava, de 10 anos.

“Estou transbordando de gratidão e entusiasmo, diferente de tudo que senti em muito, muito tempo, sabe?”, disse o astro à People. “Porque não é um filme que estou promovendo, não é um show, é minha vida, é minha vida, cara, é isso o que eu faço.”

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS