domingo, abril 28, 2024

Marvel CONFIRMA que ‘Vingadores 5’ não se chamará ‘Vingadores: A Dinastia Kang’

Marvel Studios vem passando por uma grande remodelação de sua marca e de seus próximos filmes – principalmente considerando recentes lançamentos que se tornaram um fracasso de crítica e de público e que apresentaram sinais de fadiga dentro do gênero de super-heróis.

Após vários meios de comunicação relataram que ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ perdeu seu título internamente na Marvel Studios, o estúdio finalmente oficializou a informação.

A Disney realizou recentemente uma apresentação para investidores que incluiu um cronograma para os próximos filmes e programas de TV do MCU.

Não há grandes revelações aqui, mas ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘ agora está listado simplesmente como ‘Vingadores 5‘.

Rumores indicam que o 5º e 6º filme serão intitulados ‘Guerras Secretas – Parte 1‘ e ‘Guerras Secretas – Parte 2‘.

Mesmo antes dos problemas legais de Jonathan Majors, pensa-se que a Marvel Studios planejava desviar os holofotes de Kang depois do fracasso de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

De acordo com recentes rumores compartilhados pelo Hollywood Handle, o ator John David Washington estaria sendo cogitado para interpretar o antagonista após a demissão de Majors.

O astro, filho do renomado astro Denzel Washington, é conhecido por seus papéis em ‘Infiltrado na Klan’, ‘Tenet’ e ‘Malcolm & Marie’.

Outro ator que tem sido cotado é Colman Domingo, conhecido por seu trabalho em ‘Fear the Walking Dead’ e ‘A Cor Púrpura’.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Domingo abordou os rumores: “Eu não sei, estou sempre focado no que tenho que fazer agora… Eu sei que há rumores e conversas por aí, e não sei o quanto é verdade. Nem mesmo recebo isso da minha equipe, não consigo afirmar se é verdade ou não. Os fãs são apaixonados. De alguma forma, meu nome está circulando no mundo [e] gosto da ideia de ouvir meu nome sendo mencionado com amor e gentileza por algo, é algo bonito.”

Coman Domingo tem se destacado por seus recentes trabalhos, como no remake de ‘A Cor Púrpura’, assim como em sua atuação no filme ‘Rustin’ e na série ‘Fear the Walking Dead’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS