domingo, abril 28, 2024

Jerry Lewis é novamente denunciado por acusações de assédio e agressão sexual

Várias mulheres apresentaram novas alegações de agressão sexual contra o falecido ator e cineasta Jerry Lewis. Um novo relatório da Vanity Fair detalha os ataques no set de vários filmes de Lewis feitos sob contrato com a Paramount Pictures nos anos de 1960.

As novas informações foram reunidas, em parte, pelos cineastas Kirby Dick e Amy Ziering (‘Allen v. Farrow‘), que começaram a trabalhar em um documentário sobre o comportamento preocupante do ator em 2017.

Eles conversaram com as atrizes Hope Holiday, Renée Taylor, Lainie Kazan e Karen Sharpe, agora com 87 anos, que trabalhou ao lado de Lewis em seu filme ‘O Bagunceiro Arrumadinho’. Embora dirigido por Frank Tashlin, Sharpe detalha a influência e o controle de Lewis sobre todas as partes do filme, incluindo quem poderia falar com ela.

“Não se deve confundir o artista com o homem. Fazer o filme foi uma experiência extremamente infeliz e decepcionante. Em vez de detalhar minha amargura anterior sobre filmar com alguém que não está mais neste planeta e que não pode refutar, prefiro dizer que ninguém se divertiu.”

As agressões ocorreram enquanto o comediante era casado com Patti Palmer, com quem Jerry Lewis se casou em 1944 e com quem teve seis filhos, antes de ela se divorciar dele em 1980. Mais tarde Lewis se casou com Sandra Pitnick em 1983. O casal adotou uma criança e permaneceram casados até a morte do ator em 2017.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS