quarta-feira, abril 24, 2024

Jerry Stiller, ator de ‘Seinfeld’ e ‘Zoolander’, morre aos 92 anos

Jerry Stiller, lendário ator, comediante e pai de Ben Stiller, morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (11) devido a causas naturais. Ele tinha 92 anos.

Ben confirmou a morte do pai, escrevendo no Twitter: “estou triste em dizer que meu pai, Jerry Stiller, morreu de causas naturais. Ele foi um ótimo pai e avô, e um dedicado marido a Anne por 62 anos. Sua falta será sentida. Te amo, pai”.

Confira:

Depois de uma longa carreira de performances cômicas ao lado da esposa, Anne Meara, tendo aparecido nos palcos da Broadway e como ator convidado em séries de TV, Stiller tornou-se bastante conhecido por interpretar Frank Constanza na aclamada ‘Seinfeld’ (papel que viveu em 26 episódios), que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 1997.

Além disso, interpretou o pai de Leah Remini em ‘O Rei dos Queens’, além de ter vivido o gerente de Zoolander no filme epônimo, o qual foi dirigido pelo filho.

Em 1988, interpretou Wilbur Turnblad, pai de Tracy, na memorável produção de ‘Hairspray’, dirigida por John Waters. Em 2007, seria convidado para participar do remake musical como Mr. Pinky. Sua mais recente aparição no cinema foi em ‘Zoolander 2’ e na animação ‘Aviões’.

Já na televisão, Stiller fez uma breve aparição no drama ‘The Good Fight’, em ‘How Murray Saved Christmas’ e no especial para TV ‘Zoolander: Super Model’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS