quinta-feira, abril 25, 2024

‘Rota de Fuga’: Dave Bautista diz que só participou da franquia porque queria trabalhar com Sylvester Stallone

O 1º filme da trilogia ‘Rota de Fuga‘ uniu Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, que se recusou a retornar para as sequências devido a decisões criativas.

Por conta disso, Dave Bautista foi contratado para preencher a lacuna. Infelizmente, as duas sequências foram péssimas e não agradaram tanto quanto o original.

Durante uma entrevista para o Podcast de Michael Rosenbaum, Bautista admitiu que nunca foi um grande fã da franquia e só se interessou pelo papel porque queria trabalhar com Stallone.

“A verdade é que nunca fui fã do original, mas sou um grande fã de Stallone. Eu só aceitei o papel porque queria trabalhar com ele. Na nossa primeira cena juntos eu estava muito nervoso, acredite… Eu sentei com Stallone e disse: ‘Olha, cara, eu não vou agir como um fã hoje… Mas amanhã você vai ter que responder uma centena de perguntas’. No fim das contas, eu passei o dia todo agindo como um fã.”

Confira a entrevista completa:

Ao contrário do original, a sequência foi lançada direto em Home Video e acumulou apenas 8% de aprovação no Rotten Tomatoes.

‘Rota de Fuga 3‘ seguiu pelo mesmo caminho, mas teve um resultado menos vergonhoso, com 27% de avaliações positivas.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

No terceiro filme, Ray Breslin (Sylvester Stallone) é contratado para resgatar a filha de um magnata de Hong Kong.

A sequência tem direção de John Herzfeld (‘Stallone Cobra‘). O elenco também conta com Dave Bautista e 50 Cent e não contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger, que co-protagonizou o primeiro longa.

‘Rota de Fuga’ (2013) foi um filme de ação de sucesso moderado, que escancarava de vez a parceria entre Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, rivais de mentirinha nos anos 1980, iniciada pelos filmes da franquia ‘Os Mercenários’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS