quarta-feira, abril 24, 2024

‘Jerusalem’s Lot’: Adrien Brody vai estrelar adaptação de obra de Stephen King

Mais uma obra de Stephen King vai migrar para as telas. Dessa vez, o conto ‘Jerusalem’s Lot‘ será adaptado em formato de série de TV, pela Epix. A produção será estrelada pelo vencedor do Oscar, Adrien Brody.

O conto foi publicado pela primeira vez em 1978, em uma coleção intitulada ‘O Turno da Noite‘, que reúne 20 histórias distintas. Anos depois, ele voltou a ser lançado como parte de uma edição ilustrada de ‘A Hora do Vampiro‘, sendo considerado uma espécie de prequel da clássica obra vampiresca.

A trama é contada a partir de uma série de cartas e partes de um diário, sendo a maioria do capitão Charles Boone. Na versão adaptada, Brody interpreta o protagonista citado, que após a morte de sua esposa no mar, decide se mudar com os seus três filhos para Preacher’s Corners, no estado do Maine, sua terra ancestral.

Ao longo da narrativa, Boone será forçado a ter que encarar os segredos de sua família e terá que lutar para combater a escuridão que tem tomado conta de gerações e gerações da sua casa.

Jerusalem’s Lot‘ contará com 10 episódios em sua primeira temporada, trazendo Jason e Peter Filardi como produtores executivos e showrunners. Donald De Line também assume a mesma função como produtor. Ele é conhecido por seu trabalho na série ‘Wayward Pines‘.

Em um comunicado oficial, o presidente da Epix, Michael Wright, comentou sobre a nova série e a escolha de Brody para o papel:

“A série é uma reimaginação intensa e absolutamente aterrorizante de um clássico de terror gótico. Mal podemos esperar para poder trabalhar com o time excepcional de Donald De Line e Jason e Peter Filardi, ao lado do nosso fenomenal protagonista, Adrien Brody. E claro, quando se trata de terror, nada fica melhor e mais grandioso do que Stephen King. Estamos empolgados por sermos a casa dessa incrível série”.

As filmagens de ‘Jerusalem’s Lot’ começam em maio de 2020, em Halifax, na Nova Escócia. A estreia da série deve acontecer na segunda metade do mesmo ano.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS