sexta-feira, março 29, 2024

Jesse Eisenberg não faz ideia de qual será o futuro de Lex Luthor no Universo DC

Jesse Eisenberg foi alvo de críticas e elogios quando deu vida a Lex Luthor em ‘Batman vs Superman‘, e só voltou a interpretar o vilão em uma curta cena pós-créditos de ‘Liga da Justiça’.

Desde então, o seu vilão não fora mais visto nas telonas, alimentando a curiosidade dos fãs quanto ao futuro do personagem no universo compartilhado da DC.

E em uma entrevista recente feita ao The National Arts and Culture, Eisenberg comentou sobre o que o futuro reservaria para Lex Luthor nas telonas. Reiterando seu amor pelo personagem, ele foi franco ao dizer que não faz ideia de quais seriam os planos da Warner Bros. para o grande vilão do Homem de Ferro.

Segundo ele:

“Esse foi o papel mais legal que interpretei. Eu nem sei se eles sabem o que estão fazendo com os filmes, mas para mim foi revigorante. Eu adoraria interpretá-lo novamente! Eu não tenho conhecimento sobre o que eles vão fazer com ele. Mas com o personagem, é possível fazer qualquer coisa e ainda assim parecer certo. Você pode ser o quão engraçado, dramático, maluco e sensível você quiser. O vilão é aberto para todo tipo de interpretação. Não é uma prescrição, um papel aceitável com o qual a audiência sente que precisa gostar ou até mesmo se identificar. Então esse é o tipo de papel libertador que um ator gosta. Se eles deixarão eu interpretá-lo novamente? Não faço ideia. Mas é o tipo de coisa que eu amo”.

Diferente de Eisenberg, Ben Affleck desistiu de interpretar o Batman e revelou a GQ que teve uma péssima experiência em ‘Liga da Justiça‘ depois que Zack Snyder foi afastado da produção.

“Infelizmente, a produção de ‘Liga da Justiça‘ foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack [Synder] faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS