Jesse Eisenberg quer interpretar Lex Luthor novamente em ‘Homem de Aço 2’

Em uma entrevista ao Variety, o ator Jesse Eisenberg foi perguntado se voltaria para uma sequência de ‘O Homem de Aço‘, ou algum outro filme do Universo Estendido da DC. Apesar de não ter uma resposta concreta, Eisenberg não hesitou em revelar que adoraria interpretar o vilão novamente.

“Eu espero que sim. Quero dizer, a verdade é que eu não faço ideia. Eu amei interpretar esse personagem. Em termos de atuação, esse foi provavelmente o personagem mais legal que já pude interpretar. Então, eu adoraria fazê-lo novamente.”

Além disso, o ator falou sobre o rumor envolvendo suas cenas terem sido cortadas de ‘Liga da Justiça‘.

“Não, não. Na verdade, pelo contrário. Eles adicionaram algumas coisas.”

Na última vez que vimos o personagem, Lex estava reunindo um grupo de vilões. E, segundo rumores, uma cena envolvendo essa trama pode aparecer nos pós-créditos de ‘Aquaman‘.

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 

Notícias

AMC escala QUATRO novos atores ao drama sobre corridas de stock car ‘Thunder Road’

Segundo o Deadline, quatro novos atores foram escalados para o elenco...

Organização do Critics Choice Awards anuncia data da próxima edição do evento

A organização do Critics Choice Awards anunciou a data oficial...

Astros de ‘Muito Esforçado’ irão estrelar a nova série de COMÉDIA ‘Hard Feelings’

Segundo o Deadline, o Hulu adquiriu os direitos de exibição de 'Hard...

Popular antologia de TERROR retorna com novos episódios à Netflix; Saiba mais!

A 4ª temporada da série antológica 'Monstro', que focará...

‘The Storm’: Segredos vêm à tona no trailer da nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro trailer oficial de 'The Storm',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.