sexta-feira, abril 26, 2024

Jessica Chastain e Anne Hathaway serão mães rivais no remake do thriller psicológico ‘Instinto Materno’

Jessica ChastainAnne Hathaway irão colaborar mais uma vez como donas de casa rivais no thriller psicológico ‘Instinto Maternal’remake de língua inglesa do clássico longa-metragem bélgico de mesmo nome de Olivie Masset-Depasse (via SlashFilm).

Masset-Depasse ficará a encargo da direção da nova versão, com Chastain supervisionando o projeto.

A história é centrada em duas melhores amigas que também são vizinhas e cuja perfeita harmonia é destruída após um trágico acidente.

Confira a premissa oficial:

Ambientada no começo dos naos 1960, as melhores amigas e vizinhas Alice (Chastain) e Celine (Hathaway) têm um idílico e tradicional estilo de vida que inclui sessões de manicure, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. Entretanto, essa harmonia perfeita é colocada em xeque após um trágico acidente. Culpa, suspeita e paranoia se combinam para destruir os laços fraternais que tem e uma batalha psicológica começa conforme os instintos maternais revelam seu lado mais obscuro.

Sarah Conradt (’50 States of Fright’) ficará responsável pelo roteiro da adaptação, que é baseado no romance ‘Derrière la Haine’, de Barbara Abel.

Vale lembrar que o filme original se tornou um enorme sucesso de crítica, levando para casa o número recorde de 9 Prêmios Magritte – incluindo Melhor FilmeMelhor Diretor.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS