Jessica ChastainAnne Hathaway irão colaborar mais uma vez como donas de casa rivais no thriller psicológico Instinto Maternalremake de língua inglesa do clássico longa-metragem bélgico de mesmo nome de Olivie Masset-Depasse (via SlashFilm).

Masset-Depasse ficará a encargo da direção da nova versão, com Chastain supervisionando o projeto.

A história é centrada em duas melhores amigas que também são vizinhas e cuja perfeita harmonia é destruída após um trágico acidente.

Confira a premissa oficial:



Ambientada no começo dos naos 1960, as melhores amigas e vizinhas Alice (Chastain) e Celine (Hathaway) têm um idílico e tradicional estilo de vida que inclui sessões de manicure, maridos bem-sucedidos e filhos da mesma idade. Entretanto, essa harmonia perfeita é colocada em xeque após um trágico acidente. Culpa, suspeita e paranoia se combinam para destruir os laços fraternais que tem e uma batalha psicológica começa conforme os instintos maternais revelam seu lado mais obscuro.

Sarah Conradt (’50 States of Fright’) ficará responsável pelo roteiro da adaptação, que é baseado no romance Derrière la Haine, de Barbara Abel.

Vale lembrar que o filme original se tornou um enorme sucesso de crítica, levando para casa o número recorde de 9 Prêmios Magritte – incluindo Melhor FilmeMelhor Diretor.

Nenhuma outra informação foi revelada.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva