Segundo o The Hollywood Reporter, a icônica atriz Nicole Kidman vai se reunir pela terceira vez com a Amazon Studios para a série Things I Know to Be True, baseada na peça homônima de Andrew Bovell.

A história é centrad em um casal formado por Bob e Fran Prince, os quais observam seus filhos adultos fazerem escolhas chocantes que irão mudar o curso de suas vidas e que exploram a resiliência e quão duradouro um casamento pode ser.

Kidman dará vida a Fran e também entra como produtora executiva. Bovell ficará responsável pela adaptação de usa própria obra e supervisionária o projeto.

“Está é uma história sobre família, aquela coisa da qual você fica a vida inteira tentando escapar para perceber que não pode perdê-la. Estou animado que uma atriz com o calibre de Nicole Kidman irá liderar a série como Fran Prince”, Bovell disse em uma declaração oficial.

Este é o terceiro projeto que Kidman assina com a plataforma de streaming ao lado das séries The Expatriates, que já recebeu sinal verde, e da ainda em produção Pretty Things. Kidman também é conhecida por seu trabalho em outras construções televisivas, incluindo Big Little Lies (que lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz em Minissérie) e o recente suspense criminal The Undoing.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva