sábado, abril 27, 2024

Jessica Chastain estrelará adaptação de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’? Atriz responde!

Em entrevista ao E! News, Jessica Chastain (‘It: Capítulo 2’) desmentiu os rumores que a apontavam como a protagonista da vindoura adaptação de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo‘, que está sendo desenvolvida pela Netflix.

Apesar de ser uma das favoritas dos fãs para interpretar a personagem Celia St. James, a atriz afirmou que “não há nenhuma chance” de estrelar a adaptação.

“Eu amo o quanto os fãs estão empolgados com a adaptação de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’. Quando eu estava trabalhando na Broadway, todos os dias havia alguém pedindo que eu autografasse o livro. Eu amo o quanto essa base de fãs é maravilhosa. Estou ansiosa para assistir a adaptação, mas não farei parte dela. Sinto muito decepcioná-los.”

Leslye Headland, conhecida por seu trabalho em ‘Boneca Russa‘, será responsável pela direção.

Liz Tigelaar (‘Little Fires Everywhere’) assinda o roteiro, que é baseado no romance homônimo de Taylor Jenkins Reid.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Liza ChasinBrad Mendelsohn irão supervisionar o projeto.

Reid também entra como produtora executiva.

Não deixe de assistir:

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS