‘Jessica Jones’: Terceira e última temporada estreia em Junho na Netflix

‘Jessica Jones’: Terceira e última temporada estreia em Junho na Netflix



A Netflix divulgou as estreias de Junho no catálogo do serviço de streaming, e confirmou que a terceira e última temporada de ‘Jessica Jones‘ chega já no próximo mês.

Apesar de confirmar que a temporada estreia em Junho, a Netflix não divulgou em qual dia.

Confira o cartaz:

Apesar de Jessica Jones terminar após a terceira temporada, o último ano da série não trará David Tennant como o vilão Kilgrave. Em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator confirmou que seu personagem estará ausente da próxima iteração.

Mesmo tendo sido morto na primeira temporada, Tennant reprisou seu papel na segunda, aparecendo em visões da personagem-título interpretada por Krysten Ritter. Caso fosse confirmado, os fãs esperariam uma similar aparição.

Aproveite para assistir:


Apesar de não ter sido reelencado, o ator disse que está em paz com a decisão da Netflix em cancelar o show. “Três temporadas dessa história é ótimo. Melhor que pensar em algo que foi cancelado, eu penso em algo que teve três anos que ficarão na memória”.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia confirmada, mas rumores indicam que os novos episódios chegarão antes da metade do ano.

Depois dos recentes cancelamentos de ‘O Justiceiro‘ e ‘Jessica Jones‘, o chefão da Marvel TV, Jeph Loeb, divulgou uma emocionante carta aberta para os fãs.

Confira:

“Isso nunca havia sido feito antes. Quatro séries de televisão, cada uma com sua própria equipe criativa e elenco, sendo lançadas apenas a alguns meses de diferença. Então, eles se juntariam em um grande evento que se passaria no coração de Nova York. Nós os chamamos de ‘Os Defensores’. E, juntos, nós estávamos animados com as histórias do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, e até mesmo o Justiceiro se juntou a eles.

Disseram que não tinha como isso ser feito, mas a Marvel reuniu um time incrível de roteiristas, diretores, editores e conseguiu fazer 13 temporadas e 148 horas de episódios. Tire um momento e procure a lista de atores, roteiristas, diretores e compositores que nós beneficiou o melhor de seus trabalhos. Nós amamos cada minuto.

E nós fizemos tudo por vocês – os fãs –, que torceram por nós através de todo o mundo e nos fez trabalhar duro para tudo valer a pena. Então, obrigado a todos vocês! Em nome de todos na Marvel TV, não poderíamos estar mais agradecidos a nossa audiência. Nossa parceira pode ter decidido não mais contar essas histórias com esses personagens incríveis… mas vocês conhecem a Marvel.

Assim como disse o pai do Matthew Murdock, ‘A medida do homem não é como ele é derrubado no tatame, mas sim como ele levanta’.

A vida continua.”

Apesar dos cancelamentos, muito tem sido especulado em torno do futuro da série. Inclusive, o Hulu mostrou interesse em dar continuidade às produções. Se teremos mais temporadas, apenas o tempo dirá.

Ainda não há previsão de estreia para o ciclo final.



COMENTÁRIOS