sexta-feira, março 29, 2024

Jim Carrey gostaria de fazer ‘O Máskara 2’

Em entrevista ao Comic Book, Jim Carrey falou sobre o possível retorno na sequência de ‘O Máskara’, e se mostrou empolgado com a ideia.

“Eu retornaria, com certeza. Mas apenas se envolvendo um diretor visionário muito louco.”, afirmou.

Segundo ele, tudo vai depender de quem a Warner Bros. escolher para dirigir o projeto.

“[Para eu retornar para uma sequência] de ‘O Máskara’, dependeria do cineasta. Realmente depende do cineasta por trás do projeto. Eu não quero voltar para uma sequência apenas por voltar.”, continuou.

Recentemente, rumores apontam que a Warner Bros está desenvolvendo uma sequência e o estúdio estaria animado em trabalhar com Carrey novamente, e que o já iniciou as negociações para reprisar o papel como Stanley Ipkiss.

Apesar da novidade, não há nada confirmado oficialmente.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, então não se sabe se o filme será uma sequência da adaptação original ou se será uma história independente.

Lançado em 1994, o filme original faturou US$ 351 milhões nas bilheterias mundiais, a partir de um modesto orçamento de US$ 23 milhões.

A trama conta a história de Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Quando encontra a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS