sexta-feira, abril 26, 2024

‘Jim Minhoca’ vai ganhar nova série animada; Assista ao clipe!

De acordo com a Variety, a Interplay Entertainment está produzindo uma nova série animada inspirada nos jogos do ‘Jim Minhoca‘, bastante famosos na década de 1990.

O projeto é fruto de uma parceria com a Passion Pictures e a APA Studios.

Para quem não sabe, o jogo original foi lançado em 1994 para Super Nintendo e Sega Genesis, gerando várias sequências, action figures, quadrinhos e uma animação, exibida entre 1995 e 1996 na Kids WB.

Em entrevista ao portal, Michel K. Parandi, produtor e presidente da Interplay, comemorou o desenvolvimento da atração.

“Eu amava jogar ‘Jim Minhoca‘ quando era criança. E há tanto potencial na história deste universo: uma galáxia cheia de animais lutando pelo poder. Jim é uma minhoca em um universo onde a Terra nada mais é do que um mito. Sua luta para encontrar um significado é surreal e cômica, mas também é compreensível e admirável.”

O co-produtor Aaron Billet também falou sobre a importância de trazer ‘Jim Minhoca‘ de volta aos holofotes e garantiu que o desenho vai agradar antigos e novos fãs.

“Estamos emocionados com a oportunidade de criar um programa para um personagem icônico que crescemos acompanhando nos jogos da Nintendo e assistindo na TV. Os fãs amadureceram e merecem uma versão atual, que também vai atrair novos públicos.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a animação e nem foi divulgado em qual emissora será exibida.

Enquanto isso, assista ao primeiro clipe e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS