Jimmy Fallon em primeiro comercial do Globo de Ouro 2017

A NBC liberou o primeiro vídeo promocional da edição 2017 do Globo de Ouro, que será apresentada por Jimmy Fallon.

Confira:

O evento será realizado no The Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, dia 18 de Janeiro de 2017.

Vale lembrar que a audiência da premiação em 2016 sofreu uma forte queda em relação a 2015: caiu para 15,4 milhões de pessoas. Trata-se de uma queda de 19% em relação ao ano anterior, e a pior audiência da premiação em seis anos.

Vencedores do Globo de Ouro 2016 

O comediante Ricky Gervais apresentou a cerimônia pela quarta vez, em 2016, após Tina Fey (’30 Rock’) e Amy Poehler (‘Uma Mãe Para o Meu Bebê’) apresentarem em 2015 – e obterem uma audiência de 19,3 milhões de pessoas.

Em 2014, também apresentada por Fey e Poehler, a exibição foi assistida por 20,9 milhões de norte-americanos, um aumento de 6% em relação a 2013, assistida por 19,7 milhões de pessoas

 

Notícias

Adaptação de ‘A Torre Negra’ ainda está em desenvolvimento? Mike Flanagan responde!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Mike Flanagan ('A Maldição...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.