quarta-feira, abril 24, 2024

Joaquin Phoenix e Margot Robbie farão uma cena juntos em ‘Aves de Rapina’

Alguns meses atrás, foi confirmado aos fãs que Coringa’, novo filme da DC em parceria com a Warner Bros., não faria parte do universo estendido cinematográfico, ganhando uma perspectiva-solo que contaria a origem do infame e icônico vilão. Entretanto, segundo novas reportagens, é possível que Joaquin Phoenix, que dá vida ao personagem-título, pode sim fazer parte do DCEU de uma forma mais sutil que o imaginado – incluindo uma cena em conjunto com Arlequina (Margot Robbie).

Uma lista recém-divulgada da Warner confirmou que Phoenix irá reprisar seu papel como Arthur Fleck/Coringa em ‘Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, cuja estreia está marcada para fevereiro de 2020. Apesar de nenhum detalhe concreto ter sido divulgado, tudo indica que o ator participará de algumas breves sequências ao lado de Robbie.

Abaixo você confere algumas imagens de bastidores de ‘Coringa’:

A estreia de ‘Coringa’ será dia 3 de outubro de 2019.

A trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, ‘Aves de Rapina’ trará Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Ali Wong e outros nomes em seu elenco. O projeto é dirigido por Cathy Yan com roteiro assinado por Christina Hodson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS