Joaquin Phoenix e Margot Robbie farão uma cena juntos em ‘Aves de Rapina’

Joaquin Phoenix e Margot Robbie farão uma cena juntos em ‘Aves de Rapina’



Alguns meses atrás, foi confirmado aos fãs que Coringa, novo filme da DC em parceria com a Warner Bros., não faria parte do universo estendido cinematográfico, ganhando uma perspectiva-solo que contaria a origem do infame e icônico vilão. Entretanto, segundo novas reportagens, é possível que Joaquin Phoenix, que dá vida ao personagem-título, pode sim fazer parte do DCEU de uma forma mais sutil que o imaginado – incluindo uma cena em conjunto com Arlequina (Margot Robbie).

Uma lista recém-divulgada da Warner confirmou que Phoenix irá reprisar seu papel como Arthur Fleck/Coringa em Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina)’, cuja estreia está marcada para fevereiro de 2020. Apesar de nenhum detalhe concreto ter sido divulgado, tudo indica que o ator participará de algumas breves sequências ao lado de Robbie.

Abaixo você confere algumas imagens de bastidores de Coringa:

A estreia de Coringa será dia 3 de outubro de 2019.

A trama deve explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease. Ou seja, é muito provável que o filme seja para maiores de idade.

Aproveite para assistir:


‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Enquanto isso, Aves de Rapina trará Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Ali Wong e outros nomes em seu elenco. O projeto é dirigido por Cathy Yan com roteiro assinado por Christina Hodson.



COMENTÁRIOS