Sobretudo, por conta das altas exigências. Em uma conversa bem direta com a Time Out New York, Joaquin Phoenix revelou que o fato de ter que seguir vários pontos que não está acostumado como ator o fez deixar grandes papéis tanto na Marvel Studios (como o ‘Doutor Estranho’, que acabou por ficar com Benedict Cumberbatch) quanto em ‘Star Wars’.
Outro ponto bem interessante na entrevista refere-se a ideia de que Joaquin nunca se sentou com nenhum diretor de grandes produções para que eles conversassem a respeito da profundidade de personagem. Sempre houveram discussões apenas a respeito da história como um todo.
Com três indicações ao Oscar e papeis memoráveis, é fato que Phoenix torna-se mais relutante em aceitar determinados papéis, afinal, permanecer “preso” a um estúdio por vários anos não é tão prático.
A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro
Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado
Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga
O sétimo episódio da franquia ‘Star Wars‘ atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.
‘Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.
Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’