sábado, abril 27, 2024

Joaquin Phoenix vai estrelar filme de romance gay do diretor de ‘Carol’

Durante uma entrevista ao veículo francês Les Inrockuptibles, o diretor Todd Haynes (‘Carol’) revelou alguns detalhes sobre seus futuros projetos, incluindo uma colaboração com Joaquin Phoenix.

Haynes compartilhou que está atualmente trabalhando em um filme estrelado por Michelle Williams, intitulado provisoriamente de ‘Fever‘. Além disso, o diretor está desenvolvendo um novo projeto com Joaquin Phoenix, que trará uma história de amor entre dois homens ambientada na década de 1930.

Haynes descreveu o roteiro como original e audacioso, destacando que esse será o primeiro papel gay de Phoenix, o que o deixa animado com o projeto.

“[…] Uma história de amor entre dois homens, baseada numa história original e muito audaciosa. Este é, acredito, seu primeiro papel gay. Estou muito animado com esse projeto!”

Ainda é cedo para determinar a data de lançamento desse projeto. No entanto, se as filmagens começarem no início de 2024, é possível que o filme seja lançado no final desse mesmo ano, buscando uma campanha em premiações ou até mesmo uma estreia de destaque, possivelmente em Cannes, em 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS