sábado, abril 27, 2024

Jodie Foster e Kali Reis revelam COMO criaram suas personagens para além do roteiro de ‘True Detective: Terra Noturna’ [EXCLUSIVO]

‘True Detective: Terra Noturna’, quarta temporada da antologia de mistério estrelada por Jodie FosterKali Reis, já vem fazendo um grande sucesso entre os assinantes da HBO Max e, recentemente, tivemos a oportunidade de entrevistar a dupla protagonista.

Durante a conversa, Foster e Reis, que interpretam a Detetive Liz Danvers e a Detetive Evangeline Navarro, respectivamente, comentaram sobre como criaram características de suas personagens para além do roteiro assinado pela showrunner Issa López.

“Eu persegui [Jodie]”, Reis brincou.

Foster disse: “a princípio não parece, mas o processo de ensaio é muito importante. Porque, na verdade, só ficamos sentadas numa sala dizendo: ‘espere um minuto, não entendo por que isso aconteceria’. Então, tudo é muito criativo, porque você acaba mudando muito os seus personagens para que possam se entrelaçar, para que tenham poderes e agência. São decisões que eles tomam e estão todas interligadas em uma ideia sobre o que é a história”.

“Esse processo é tão criativo e Issa é tão magnânima nesse processo, porque, como escritora, ela pode dizer: ‘sim, isso é uma besteira. Vamos descartar isso e passar para outra coisa'”, a atriz vencedora do Oscar acrescentou.

Reis continua: “e acho que honestidade e confiança são as duas coisas que vêm à mente. Se havia algo que não entendíamos ou não gostávamos no personagem, fosse o nosso próprio ou a cena ou o que quer que fosse, e essa liberdade de fazer isso, e especialmente ser tão nova nisso e estar com alguém experiente e alguém que dirige as coisas, mas ter a liberdade de expandir criativamente porque, naturalmente, era necessário”.

Lembrando que o próximo capítulo vai ao ar em 28 de janeiro.

Confira a nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

O primeiro episódio da nova temporada alcançou 2 milhões de espectadores em sua estreia – que aconteceu cinco anos após o lançamento do ciclo anterior.

Para termos de comparação, a segunda temporada de ‘The White Lotus‘ registrou 1.5 milhões de espectadores através das plataformas, enquanto a 2ª temporada de ‘Euphoria‘ alcançou 2.4 milhões de viewers.

A temporada final de ‘Succession‘ estreou com 2.3 milhões em seu primeiro episódio.

De acordo com o Deadline, estes números devem aumentar ainda mais com o passar das semanas. A Warner Bros. Discovery confirmou que ‘The White Lotus‘ e ‘Euphoria‘ ganharam em torno de 15.5 milhões de 19.5 milhões de espectadores a cada episódio, respectivamente.

No streaming da HBO Max, ‘True Detective‘ subiu para o topo dos títulos mais populares da plataforma na semana de estreia de ‘Terra Noturna‘, uma vez que os espectadores voltaram a acompanhar os ciclos anteriores para se preparar para a nova temporada.

O elenco é formado também por John HawkesChristopher EcclestonFiona ShawFinn BennettAnna Lambe.

A trama é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Issa López, que se destacou com o terror ‘Os Tigres Não Têm Medo‘, entra como roteirista, produtora, diretora e showrunner.

Foster também assume a produção executiva ao lado do aclamado diretor Barry Jenkins.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS