sábado, abril 27, 2024

‘Ricky Stanicky’: Comédia estrelada por Zac Efron e John Cena ganha trailer!

A comédia ‘Ricky Stanicky’, protagonizada por astros como Zac Efron e John Cena, acaba de lançar seu primeiro trailer, e a estreia está programada para o dia 7 de março de 2024 no Prime Video.

Na trama, após uma brincadeira, três adolescentes acabam incendiando a casa de um vizinho. Para evitar punição, eles criam uma persona fictícia para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Mais de duas décadas se passam, e os três amigos continuam atribuindo a culpa a esse personagem fictício. Incomodadas com a má influência, as esposas dos três decidem confrontar Stanicky, levando o grupo a contratar um ator para interpretar o fictício responsável.

‘Ricky Stanicky’ é dirigido por Peter Farrelly (‘Debi & Loide 2’), que também assina o roteiro em parceria com Steve Oedekerk (‘Kung Pow: O Mestre da Kung-Fu-São’).

O elenco estelar inclui Zac Efron (‘Garra de Ferror’), John Cena (‘Pacificador’), William H. Macy (‘Shameless’), Jermaine Fowler (‘Um Príncipe em Nova York 2’), Anja Savcic (‘Loudermilk’), Andrew Santino (‘Dave’) e Lex Scott Davis (‘A Primeira Noite de Crime’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS