quinta-feira, abril 25, 2024

‘Joe Bell’: Cinebiografia com Mark Wahlberg sobre homofobia é adiada

A cinebiografia ‘Joe Bell‘, estrelada por Mark Wahlberg e lançada no Festival de Toronto de 2020, teve a sua data de estreia adiada.

A produção, que estava originalmente agendada para chegar às telonas em 19 de fevereiro, será remanejada para um nova data de 2021, ainda a ser anunciada. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, a decisão do adiamento se deu em virtude das dificuldades que as bilheterias ainda têm sofrido, em virtude do quadro pandêmico mundial. A produção havia sido planejada para chegar aos cinemas em fevereiro para se tornar elegível para a temporada de premiações deste ano. A nova data de lançamento deve ser revelada em breve.

Crítica | Joe Bell: Drama sobre homofobia com Mark Wahlberg tem potencial, mas é cheio de falhas

Joe Bell‘ é baseado em uma história real e traz Wahlberg como o personagem homônimo, um pai de família de classe média trabalhador, que sai em uma jornada ao redor dos Estados Unidos como parte de uma cruzada contra o bullying e a homofobia, em virtude da trágica história do seu filho Jadin (Reid Miller).

Connie Britton e Gary Sinise completam o elenco.

O filme  foi escrito por Diana OssanaLarry McMurtry, ambos vencedores do Oscar de Melhor Roteiro pelo memorável ‘O Segredo de Brokeback Mountain’.

Reinaldo Marcus Green fica responsável pela direção. 

Lançado no Festival de Toronto de 2020, o drama foi adquirido pela Solstice Studios por US$ 20 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS