De acordo com o TVLine, Kyle MacLachlan (‘Twin Peaks’) entrou para o elenco da série ‘Joe Exotic‘, baseada na popular obra ‘A Máfia dos Tigres‘, da Netflix.

O ator interpretará Howard Baskin, marido da Carole. Ele uma presença calma e constante em sua vida e um grande defensor de seu trabalho na Big Cat Rescue.

A produção será estrelada por Kate McKinnon como Carole Baskin, uma grande entusiasta do mundo felino que descobre que seu colega também entusiasta Joe “Exotic” Schreibvogel (interpretado por John Cameron Mitchell) está usando seus grandes felinos para procriação e lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem seu próprio passado conturbado e quando suas garras aparecem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele enxerga como hipocrisia.

O elenco ainda conta com William Fichtner como produtor do reality show, Rick Kirkham; Brian Van Holt como o gerente do zoológico, John Reinke; Nat Wolff como o primeiro marido do Joe, Travis Maldonado; e Sam Keeley como segundo marido do Joe, John Finlay.



A série terá oito episódios e será baseada no artigo ‘Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido‘, de Leif Reigstad.

Vale lembrar que a série original foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: