A página @nothingbutmckinnon divulgou recentemente as primeiras imagens de bastidores de Joe Exotic, série baseada na popular obra ‘A Mágica dos Tigres’, da Netflix.

A foto traz Kate McKinnon como a protagonista Carole Baskin.

Confira:



Baskin é uma grande entusiasta do mundo felino que descobre que seu colega também entusiasta Joe “Exotic” Schreibvogel (interpretado por John Cameron Mitchell) está usando seus grandes felinos para procriação e lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem seu próprio passado conturbado e quando suas garras aparecem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele enxerga como hipocrisia.

O elenco ainda conta com William Fichtner como produtor do reality show, Rick Kirkham; Brian Van Holt como o gerente do zoológico, John Reinke; Nat Wolff como o primeiro marido do Joe, Travis Maldonado; Sam Keeley como segundo marido do Joe, John Finlay; e Kyle MacLachlan como Howard Basking, marido de Carole.

Aproveite para assistir:

A série terá oito episódios e será baseada no artigo ‘Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido‘, de Leif Reigstad.

Vale lembrar que a série original foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.



Comentários

Não deixe de assistir: