sexta-feira, abril 19, 2024

Joe Lara, astro de ‘As Aventuras de Tarzan’, morre em acidente de avião

De acordo com o The Hollywood Reporter, Joe Lara, melhor conhecido por estelar ‘As Aventuras de Tarzan em Nova York‘ e ‘Tarzan: The Epic Adventures‘, morreu aos 58 anos.

O ator faleceu com sua esposa, Gwen Shamblin Lara, e outros cinco passageiros em um acidente de avião em Nashville.

Joshua Sanders, Capitão do Corpo de Bombeiros de Rutherford, declarou essa manhã: “Nossos esforços mudaram de resgate para recuperação. Nós não estamos mais procurando por vítimas vivas atualmente.”

O avião decolou do aeroporto de Rutherford às 11 horas da manhã, antes de cair perto do Lago Percy Priest, em Tennessee. Segundo a reportagem, as autoridades ainda não liberaram informações sobre o voo, mas ele deveria ter pousado na Flórida, no Aeroporto Internacional de Palm Beach.

Nascido em 2 de outubro de 1962, Lara começou sua carreira como modelo. Sua primeira aparição como o icônico Tarzan foi no filme ‘As Aventuras de Tarzan em Nova York‘, em 1989. Eles participou de diversos filmes e séries de televisão, incluindo um episódio de ‘SOS Malibu‘, antes de voltar a interpretar o personagem em ‘Tarzan: The Epic Adventures‘.

O último filme que o ator participou foi ‘Summer of ’67‘, em 2018.

No decorrer de sua extensa carreira, ele estrelou diversos filmes de ação, tais como ‘No Calor da Meia Noite‘ (1992), ‘American Cyborg: Steel Warrior‘ (1993), ‘Fronteira de Aço‘ (1995) e ‘Doomsdayer‘ (2000).

Ele também praticava artes marciais e era músico, tendo inclusive lançado um álbum intitulado Joe Lara: The Cry of Freedom, em 2009. Ele era casado com Gwen Shamblin Lara, uma figura controversa conhecida por criar uma técnica de perda de peso baseada em “fé”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS