quarta-feira, abril 24, 2024

Joe Manganiello revela que quase interpretou o Superman em ‘O Homem de Aço’

Em conversa com a MTV americana, Joe Manganiello – que deverá vir como o vilão Exterminador em ‘The Batman‘ – revelou à publicação que chegou muito próximo de interpretar o Superman em ‘O Homem de Aço‘, reboot da clássica franquia e que foi comandado por Zack Snyder como o primeiro filme do Universo DC de Cinema

Manganiello revelou até mesmo que o departamento de figurino da Warner chegou a entrar em contato com a equipe de ‘True Blood‘ para que as medidas de Joe já fossem utilizadas na produção do traje do herói para os testes de câmera.

“Eu me reuni com Zack. Eu tive uma hora e meia de reunião com Zack. Conheci todos os envolvidos. Eu sou um cara sensível. Fiquei abalado com tudo isso.”

Felizmente ou infelizmente, a HBO tinha contrato de exclusividade com os protagonistas da série vampiresca, o que impossibilitava que qualquer um deles ficasse longe da série por mais tempo que o período de férias entre as temporadas, que era de dois meses. Tempo esse totalmente insuficiente para se rodar um blockbuster.

Lançado em 2013, ‘O Homem de Aço‘ arrecadou US$ 668 milhões no mundo.

‘Liga da Justiça’: Documentário sobre filme cancelado de George Miller enfrenta problemas 

supermanhomemdeaco_27

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS