sábado, abril 20, 2024

Joe Pesci diz que teve queimaduras GRAVES em ‘Esqueceram de Mim 2’

O lendário ator Joe Pesci, em entrevista para a revista People, disse que sofreu queimaduras graves durante as filmagens de ‘Esqueceram De Mim 2‘ (1992).

O momento destacado mostra Harry, personagem de Pesci, com o chapéu em chamas.

“Além dos já esperados hematomas, batidas e dores em geral que você associa a esse tipo de humor, eu tive queimaduras graves no topo da cabeça, na cena em que o chapéu de Harry pega fogo. Tive sorte o suficiente de ter dublês profissionais para fazer as acrobacias realmente pesadas”, disse o ator.

Lembrando que, nos primeiros dois filmes da franquia, Pesci interpreta Harry Lyme, que faz parte da dupla de bandidos conhecida como The Wet Bandits. Ao lado de Marv Murchins (Daniel Stern), ele tenta roubar a casa do jovem Kevin McCallister (Macaulay Culkin), mas as coisas saem bem diferentes do que imaginavam.

Toda franquia ‘Esqueceram de Mim‘ estão disponível no Disney+.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS